Vem aí uma pequena revolução no universo canábico: máquinas de venda
Uma das qualidades de um bom empreendedor se encontra na habilidade de perceber novas e boas ideias. Com a experiência positiva das vending machines em países como EUA e Canadá, Alexandre Perroud, da Ultra 420 inova mais uma vez ao trazer o conceito para o Brasil.
Nesta sexta-feira, 23, a Ultra 420 lança sua própria máquina de venda automática, inaugurando um segmento dentro das franquias de headshop como nunca se viu e oferecendo cerca de 50 itens em cada ponto de venda. Desde sedas, piteiras, trituradores e até pipes, a nova estratégia da headshop se destaca pela facilidade de acesso. As vending machines, por serem portáteis, podem ser instaladas em vários locais como bares, shoppings, postos de gasolina e casas noturnas.
Outro aspecto inovador das máquinas é o software desenvolvido com investimento da Ultra420. Com o aplicativo, os vendedores podem acompanhar o estoque em tempo real pelo celular. Além disso, as máquinas são interativas, aliando a praticidade à novas tecnologias de informação e gerenciamento.
As vending machines representam mais do que novas formas de consumo, elas apresentam uma vantagem a quem quer empreender, pois demandam quase nenhuma mão de obra, tem baixo custo de manutenção e grande margem de lucro.
Mostrando que quem quer, sempre dá um jeito, a nova safra de empreendedores canábicos do Brasil inova cada vez mais. As máquinas representam uma iniciativa inédita do mercado da cannabis no país, mostrando que assim como EUA e Holanda, nós também temos um grande potencial.
O lançamento das máquinas ocorrerá no Bar Terceira Aula, próximo à PUC-SP, na rua Ministro Godoy, 1010. Para maiores informações sobre como abrir sua franquia, acesse www.ultra420.com.br.