top of page

Em comício, Kanye West revela vontade de legalizar maconha se for presidente

No primeiro comício, Kanye West falou sobre legalizar maconha nos Estados Unidos e liberar os presos que estão em julgamento por crimes relacionados à erva

Getty Images

No início do mês, Kanye West revelou que vai se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020. E não foi a primeira vez. Em 2015, o rapper revelou sobre a candidatura durante a premiação do MTV Video Music Awards. E, no seu primeiro comício, ele revelou que quer legalizar a maconha e liberar os presos por crimes relacionados ao porte de cannabis.

West também comentou sobre a sua vontade de legalizar e distribuir maconha gratuitamente para a população americana.

"Devo dizer a vocês que durante o meu primeiro comício, eu fumei um pouco na noite passada. Todo homem negro em julgamento por maconha será libertado", gritou West para uma multidão de apoiadores.

Mesmo chegando atrasado na corrida presidencial, Kanye West já é o terceiro nome mais escolhido nas intenções de votos dos americanos, atrás apenas de Joe Biden e Donald Trump. Contudo, ele tem apenas 2% das intenções de voto. Em primeiro lugar, Joe Biden ficou com 48% e, em segundo, Donald Trump com 40%.

Apesar de ser uma ótima notícia para os maconheiros que vivem nos Estados Unidos, muitas pessoas criticaram o primeiro comício do rapper. Aconteceram diversas situações no evento, desde West começar a chorar por quase abortar sua filha, até ele desabafar falando que seu "cérebro é grande demais para o crânio" e que "tem um QI de 132 pontos".

Mesmo após revelar a candidatura à Presidência, ele ainda precisa se registrar em alguns estados. A equipe do cantor já perdeu prazos importantes para registrar a candidatura e está correndo para conseguir realizar todos os trâmites necessários.

Fontes: ABC News

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page