top of page

Jornalistas debatem a comunicação canábica na era da informação

A comunicação em seus mais variados meios tem sido uma ferramenta importante para muitos assuntos em debate na sociedade atualmente. Com a maconha não é diferente, e para falar sobre esse tema essencial o Panorama Ganja Talks contará com Guilherme Melles, do Quebrando o Tabu e Mônica Pupo, criadora do site maryjuana, um dos principais da cannabis no país.


Guilherme Melles é social media e editor da página Quebrando o Tabu e contará um pouco sobre sua experiência no mercado da informação em relação à cannabis, como um canal de documentário virou uma das principais fontes de informação sobre drogas e outros assunto polêmicos no Facebook brasileiro, e como se adaptar às mudanças desse mercado, que cada vez mais inova sua dinâmica e ideias de compartilhamento de informação.


Para falar sobre questões acerca das mulheres na mídia canábica, Mônica Pupo , jornalista e criadora do Maryjuana apresenta um panorama de como a mulher se insere nas mídias e quais são os obstáculos enfrentados por elas quando o assunto é a indústria canábica e qual a importância da midia independente para o ativismo canábico e para que as informações e conteúdos sobre esses assuntos circulem fora do contexto das grandes mídias.


O Panorama Ganja Talks começa amanhã, no Espaço Cult, na Vila Madalena, com início às 20h, sob o comando de Tarso Araujo e João Paulo Costa. Se você está indeciso ou ainda não se inscreveu, corra que dá tempo, é só acessar www.ganjatalks.com.br/panorama e escolher o seu pacote.


Fontes: www.maryjuana.com.br/; Canal Quebrando o Tabu; http://revistatrip.uol.com.br/trip/entrevista-com-guilherme-m-criador-da-fanpage-quebrando-tabu

Imagens: Canal Quebrando o Tabu; Maryjuana.com.br;

gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page