Panorama Ganja Talks encerra com aula sobre empreendedorismo canábico
O presente da cannabis já foi discutido de várias maneiras, seja pelos aspectos políticos, econômicos e culturais, o Panorama Ganja Talks abordou a cannabis por diversas frentes de discussão, e na noite da próxima segunda-feira, 5, os trabalhos serão encerrados com a aula final sobre empreendedorismo e negócios da indústria canábica.
Ministrada por João Paulo Costa, fundador do aplicativo Who Is Happy e Alexandre Perroud, pioneiro das headshops no Brasil, a aula abrangerá temas como o potencial de crescimento do mercado canábico no mundo e no Brasil, a situação de quem trabalha atualmente na cannabis e como atuar na área com eficiência e inteligência, além de um bate-papo encabeçado pelos ganjapreneurs.
Um dos ramos mais importantes na crescente indústria da cannabis, o empreendedorismo poderá desempenhar um papel fundamental para que a transição entre ilegalidade e legalidade aconteça de maneira mais rápida e eficaz e em países onde o mercado já está sendo regulamentado como Uruguay e os Estados Unidos, os benefícios em diferentes áreas como economia, educação e saúde estão aparecendo.
O futuro da maconha também estará em discussão, frente às mudanças políticas no Brasil e principalmente, nos Estados Unidos, a sociedade se vê diante de uma mudança talvez sem precedentes em todos os seus âmbitos, e para acompanhar essa evolução é preciso ampliar e difundir o debate.
Para acompanhar a última aula do Panorama Ganja Talks, acesse www.ganjatalks.com.br/panorama e garanta seu ingresso com valores atualizados, tanto para presencial quanto para streaming avulsos. A aula ocorrerá as 20h, no Espaço Cult, na Vila Madalena, compareça!
Imagens: www.nycannabisattorney.com; Ultra420; Forbes.com; Ganja Talks