Empresa brasileira conquista menção internacional em evento canábico no Uruguai
O Uruguai, país vizinho sul-americano que foi pioneiro ao aprovar a legalização da cannabis para fins medicinais e recreativos, é o destino certo de empresas e consumidores deste mercado. Ali, entusiastas da cannabis do Uruguai e de vários países encontram, nas feiras e eventos que rolam durante o ano por todo o país, oportunidades, contatos e reconhecimento internacional.
É o caso da Flowermind, empresa brasileira que oferece fertilizantes naturais e de alta tecnologia para cultivos orgânicos e que conquistou uma menção internacional na Feria Cata de La Costa, um evento promovido por cultivadores que aconteceu no dia 21 de outubro, próximo a Montevidéu, capital uruguaia.
O projeto de um aluno da primeira turma do curso Empreendedorismo Canábico do Ganja Talks University foi prestigiado na categoria internacional. “É o reconhecimento de um trabalho que desenvolvemos há anos. Sair de um país que não tem incentivo, que não te dá liberdade, e criar algo que possa ser apreciado internacionalmente, é muito gratificante”, afirma o porta-voz da Flowermind. Outras categorias, como extrações com e sem solventes, clubes e auto cultivadores indoor e outdoor também premiaram.
A Flowermind desenvolve, em parceria com organizações especializadas em biotecnologia e em extração de minerais e resíduos vegetais, produtos veganos e orgânicos que oferecem nutrição completa para plantas medicinais, garantindo praticidade no cultivo de pequena e larga escala. “Nosso objetivo é auxiliar pessoas que queiram incorporar em seu cultivo de plantas medicinais um sistema de nutrição orgânico eficiente, de maneira prática e descomplicada”, afirma a empresa.
Saiba mais em:
Imagens: Divulgação | Flowermind
Commentaires