top of page

Valentine's Day aquece mercado canábico nos EUA


Feriados e dias nacionais têm o poder de estimular as vendas de cannabis recreativa em estados onde sua situação é legal. No fim do ano passado, a publicação High Times encomendou uma pesquisa da Branded Research com o intuito de desvendar os hábitos dos consumidores legais de maconha nos Estados Unidos durante a época de festas, e o resultado mostra que, em média, quase um terço dos usuários esperam aumentar seu consumo de cannabis durante os próximos feriados.


Enquanto Natal, Ano Novo e Thanksgiving lideram as datas de mais vendas de cannabis e produtos derivados no país, o Valentine's Day, dia dos namorados para os americanos, comemorado hoje, também aquece o comércio de cannabis, segundo reportagem da Forbes. Segundo dados apurados pela matéria, as vendas de cannabis recreativa na Califórnia, Colorado e Oregon foram 3,3% mais altas no Valentine's Day do ano passado do que a média das quarta-feiras de fevereiro.


Para o emergente e variado mercado de produtos e serviços relacionados à cannabis, o Valentine's Day é a chance de fisgar uma importante parcela de consumo, cujo potencial também aumenta. Para isso, produtos sofisticados, elegantes e autênticos, que apelam tanto para a sensualidade como para a cannabis, têm espaço para florescer nesta data.


Essa é a proposta da Lowell Herb Co., uma fazenda familiar na Califórnia que cultiva cannabis e cujos buds também são vendidos em forma de um bouquet inovador, aromático e super atraente, além de orgânico, claro. A empresa vende os arranjos por cerca de US$ 400. Outro exemplo são os lubrificantes canábicos, que podem ajudar a tornar a comemoração ainda mais especial.

Saiba mais em:

Comentarios


gt-banner-quadrado-volta-ao-mundo.gif

destaques

nas redes sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page